segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Jogos e Aplicativos para Android



Jogos e Aplicativos para Android



O sistema operacional Android tem crescido muito nos últimos anos, trazendo muitas novidades e atraindo públicos de vários tipos. Desde das crianças procurando por jogos até adultos precisando de aplicativos para trabalho, e com isso muitas empresas começam a fazer mais jogos e aplicativos para o Android.

O Google Play é a loja virtual do Google, por onde é realizado as compras dos aplicativos e jogos para Android. Nele você encontra os apps separados por categorias que facilitam sua localização, e a busca também pode ser feira por palavra-chaves ou pelo fabricante. No Google Play existem tanto aplicativos pagos quanto de graça, dependendo do fabricante.

Com a chegada do Android aumentaram as vendas de smartphones e tablets. Isso proporciona mais opções de compra para o cliente.

Alguns exemplos de jogos para Android são: Angry Birds, Plants vs. Zombies, Fruit Ninja, Cut the Rope, World of Goo, Where's My Water?, Jetpack Joyride e muito mais.

Entre as categorias que existem para esses jogos, algumas são: jogos de corrida para android, melhores jogos de futebol para android, melhores jogos de aventura para android, jogos de estrategia para android, melhores jogos de luta para android, jogos de zumbis para android, jogos de avião para android e outros.

Algumas categorias para aplicativos: aplicativos para calculadora, aplicativos para documentos para android, aplicativos para tempo no android, aplicativo para baixar musicas no android, aplicativo para culinária no android e outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário